Venha mais um super-herói este verão! Desta vez chega a altura de Capitão América brilhar, ou não. Numa fase crescente da Marvel na aposta às suas personagens de BD estreia o primeiro vingador e mais uma vez não se ficaram mal... em parte.
Como se costuma dizer, no inicio tudo são rosas, e a primeira metade do filme está muito bem conseguida, explicando a história do herói, como tudo começou desenvolvendo a sua personagem até ao climax, mas é quando este se torna Capitão América que tudo realmente se começa a desflorar. Talvez o problema, seja que nem todas as personagens de BD se adaptam bem ao grande ecrã, visto que o Captain com os seus discursos morais e necessidade de demasiadas personagens secundárias com acção a faltar com a que já existe a se tornar repetitiva.
Apesar de tudo, gostei do filme, é como que um pré-Vingadores, o filme que vai juntar o Capitão a Thor, Iron Man, Hulk e outros conhecidos da Marvel, e não esperando muito do filme consegui sair do cinema com um certo grau de satisfação, mais uma vez sentido-me defraudado pelo desnecessário 3D, mas actualmente esta conversa já está gasta e pouco mais há a dizer.
Classificação:







0 críticas:
Enviar um comentário