quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Crítica
Cowboys e Aliens

     Conceito tirado de uma história de banda desenhada, uma mistura algo estranha à primeira vista, mas com um mercado tão fustigado já de vampiros, zombies e mais vampiros, um "remix" deste género pode não soar tão mal, ainda para mais tendo a BD feito sucesso.

     O meu grande problema com este filme, é que este conceito foi bastante valorizado, a tal ponto abusivo que a história quase que ficou para segundo plano, tornado-se confusa para quem acompanhava, ou melhor a tentava acompanhar, visto que as personagens pouco davam à audiência algo com que se pudessem agarrar e pudessem mesmo se preocupar com o futuro desta ou da outra, quando do nada na cena final, todas as personagens estavam juntas e a partilhar momentos felizes como se tudo fosse o paraíso desde o principio. Nem James Bond, nem Indiana Jones, ou os Aliens conseguiram trazer algo de novo.

     Só para não dizer que Cowboys e Aliens foram duas horas de pessoas a andar em cavalos, apesar de um elenco conhecido, tal não foi suficiente para favorecer algo que tinha tudo para ter sucesso. Com mais um filme de Spielberg (só ele para fazer destes filmes), realizador que eu fascino, a desilusão foi superior a este fascinio, ainda assim, bom filme para se ver em casa, dinheiro gasto em cinema, ainda para mais com o preço dos bilhetes tão caros.

Classificação: 

0 críticas:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger