Dez anos, sete livros e oito filmes depois eis que chega o ponto final numa das sagas mais queridas do mundo e com a dignidade merecida, não fosse aquele mundo de magia algo que nos acompanhou quase que uma vida.
As estrelas Daniel Raddcliffe (Harry), Emma Watson (Hermione) e Rupert Grint (Ron) ao qual acompanhámos o seu crescimento não só físico como psicológico com nota de total destaque para Daniel que neste último filme esteve mesmo 100% Potter, tal a qualidade da sua interpretação ao qual esta Parte II contemplou-nos com a mítica batalha de Hogwarts e a importantissima história do príncipe que deu o devido respeito a Snape (Alan Rickman).
A quem, como eu, veio acompanhando este mundo desde o inicio, é impossível não sentir algo como que se de borboletas no estomago se tratasse ao ver este final que como foi descrito, foi realmente épico. E, depois de A Pedra Filosofal, de A Câmara dos Segredos, de O Prisioneiro de Azkaban, de A Ordem de Fénix, de O Príncipe Misterioso e de Os Talismãs da Morte, o epilogo que tanta gente esperava tornou-se realidade perante os olhos que um dia contemplaram o inicio de um universo fabuloso e mágico. Tudo acaba.
Classificação:






0 críticas:
Enviar um comentário