E a trilogia fica completa com uma visita aos westerns, numa direcção bem diferente daquele visto nos últimos dois filmes. Após Doc. Brown ter desaparecido do nada quando atingido por um raio, Marty recebe passado poucos minutos uma carta que estava guardada para ele há 100 anos! Marty recorre então ao Doc. daquele tempo presente, pois o primeiro ainda estava no ano de 1975 do primeiro filme. A partir daí, os dois descobrem o DeLorean escondido enviando Marty para os westerns com o objectivo de salvar Emmett que supostamente iria morrer vítima de um tiro.
Chega assim ao fim uma das minhas - e de muita gente - trilogias preferidas que tanto sucesso teve, infelizmente não se conseguiu manter a mesma qualidade nos três capítulos mas ainda assim e apesar de este terceiro ser o "piorzinho", não destoa a junção que Steven Spielberg e os seus companheiros fizeram e que ainda hoje é referenciado em diversos segmentos, como o mais recente jogo que segue a história a partir do final ou do videoclip da banda Owl City.
E porque nem tudo pode ser bom, com a doença de Michael J. Fox (Marty) que sofre de Parkinson, os filmes vieram ajudar e muito à sua organização com merchandising vendido e a passagem de novo pelos cinema dos filmes com o intuito de ajudar quem sofre da doença. Por isso Regresso ao Futuro vai para além de toda a sua fama assentando num trono que bem lhe pertence, no coração da maioria.
Classificação:






0 críticas:
Enviar um comentário