sábado, 16 de julho de 2011

Crítica
Transformers 3

     Até agora os dois filmes da saga Transformers que saíram superaram sempre as minhas expectativas e com um trailer pouco informativo em relação ao que iria suceder quanto à história neste terceiro capítulo deixou-me algo apreensivo, ainda para mais sendo mais um com 3D, mas no final e tirando a nova tecnologia acabei por achar o melhor filme da agora trilogia.

     Neste Dark of the Moon é descoberto que uma nave vinda de Cybertron chocou contra a lua e lá permaneceu. Megatron e os restantes Decepticons têm vindo a recolher vários pilares que residiam na nave, esperando que Optimus Prime e os Autobots activassem Sentinel Prime que lá vinha também a proteger o pilar principal, e só Optimus o podia fazer, e estes pilares que contêm o poder de tele-transportar qualquer coisa só podiam ser activados por Sentinel.

     Apesar de muitas mortes de Autobots e Decepticons o que parecia ser o fim da saga não o é, pois um quarto filme está já em preparação mas sem o realizador Michael Bay e sem o actor principal Shia LaBeouf. No fim da película este Transformers 3 acabou por tal como os outros superar também as minhas expectativas principalmente no que aos efeitos especiais diz respeito, juntando-se-lhe uma grande banda sonora, mas com alguns pontos a retirar de uma história que podia ter sido melhor elaborada.

Classificação:

0 críticas:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger