domingo, 16 de outubro de 2011

Crítica
Amor, Estúpido e Louco

     Há que variar e já lá ia uns tempos desde que fui ao cinema assistir a uma comédia,e o grande factor disto ter acontecido chama-se Steve Carrel. Ver filmes deste grande senhor, e para mim o melhor actor de comédia actualmente, dá-me um gozo enorme, e este não foi diferente.

    Embora de inicio possa parecer mais um chick flick, é muito mais que isso, girando a história em torno de um marido perfeitamente normal e banal que vê o seu casamento de longa data destruído. Destroçado e com pouco onde se agarrar, começa a frequentar bares, onde faz amizade com um "ladies man" que lhe ensina como "viver a vida", dando-lhe conselhos de moda, de como agir e até de como deve falar com outras mulheres sem as afastar.

    Uma comédia que só Steve Carrel podia fazer resultar e com um final completamente surpreendente para o tipo de género deste filme, não é costume numa comédia, ter um final deste calibre numa reviravolta bem engraçada e completamente inesperada. Numa excelente opção, Amor, Estúpido e Louco é Steve Carrel, mas com um restante elenco de luxo e que não trabalha à sombra de Steve, tendo todos a sua própria luz com que o espectador vê com bons olhos, inclusive se preocupa, o que muito pouco se vê hoje em dia em filmes, dando-nos personagens que só queremos é ver desaparecer!


Classificação:

0 críticas:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger