Certamente, o que todos esperavam do Godzilla americano, era que este fosse tão bom quanto o japonês Gojira! Não aconteceu, numa tentativa de trazer este réptil mutante para terras do Tio Sam não foi bem sucedido, tendo sido um fiasco, em termos gerais, pois eu até gostei do filme, pondo de lado o japonês que será sempre o melhor, venha o que vier. Lembro-me de ir ao cinema ver este, e ficar bem fascinado, principalmente pelos "looks".
O final, até deu espaço a uma sequela que ainda foi falada, mas não foi mais que isso, depois do fracasso no box office, o segundo filme foi nada mais que uma miragem, mas que se transformou numa série animada, que por si só até não era muito má. O problema deste Godzilla é que desde que foi anunciado, viveu sempre à sombra do original, e só isso é mau prenúncio para o que se avizinhava, com muita pena minha, pois se se deixar Gojira de lado, fazendo de conta que não existia, o americano até podia reinar, nem que fosse só mesmo ao longo da duração do filme, mas sei que isso é pedir de mais aos fãs mais acérrimos. Mas o primeiro teaser trailer, de certeza que até a eles deixou bem excitados!
No campo da banda sonora, até reinou mais, trata-se de composições muito boas por parte de David Arnold, que começou aí a dar os primeiros passos no que a este campo diz respeito, já tendo feito nessa altura (1998) trabalho para O Dia da Independência e mais tarde em filmes conhecidos como de James Bond, ou Velocidade Furiosa. Quanto a este Godzilla, a peça chama-se "The End". Vejam o trailer, oiçam a música, e aí então assistam ao filme, mas não sejam mauzinhos! Este, já teve a sua dose de sofrimento!





0 críticas:
Enviar um comentário